Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Preso responsável por roubo em mercado no bairro Dutra

Compartilhe:

Agente da Delegacia de Polícia de Gramado prenderam Jucemar da Silva Ferrari, 36 anos, na noite de ontem, cumprindo mandado de prisão temporária.

A ação, que contou com o apoio do POE/Brigada Militar, aconteceu na rodovia Gramado/Canela, quando os policiais visualizaram o acusado conduzindo um GM/Corsa, na companhia de duas mulheres. Em poder do acusado foram apreendidas três pedras de crack.

Jucemar é suspeito de assalto a um mini mercado no bairro Dutra, Gramado, crime ocorrido neste mês de junho  e ainda é investigado por diversos furtos ocorridos na cidade, em diversos bairros, em especial no bairro Planalto.

Na sequência, na localidade do Salto, no município de São Francisco de Paula, onde o acusado se escondia, os agentes apreenderam uma moto sem placas e com chassi raspado. Há informações de que a moto é produto de roubo. O acusado, que possui inúmeros antecedentes policiais, com diversas passagens pelo sistema prisional, era um dos criminosos mais atuantes na cidade e sua prisão era prioridade. Após os trâmites legais, foi recolhido ao sistema prisional.

Foto: Reprodução/DP Gramado