Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Homem é preso acusado de assediar criança de quatro anos

Compartilhe:

Foto: Divulgação / BM Canela

Armas e munições de diversos calibres foram encontradas no local que a prisão foi efetuada

O idoso, de 72 anos, foi preso na manhã de hoje, 01, por assediar uma criança de quatro anos, no Centro de Canela. Segundo a avó da menina, o homem realizava um serviço na casa da vítima, quando ela percebeu a ausência dele e da neta. Em seguida, a avó viu o homem se esfregando na menor, que estava com a calça abaixada.

Chegando ao local da ocorrência, as guarnições da BM Canela e do Pelotão de Operações Especiais (POE) foram informadas que o homem havia fugido, com apoio de terceiros, em direção ao Bairro Canelinha. Após buscas, o idoso foi localizado na casa de um parente, onde estava escondido e foi preso em flagrante.

Na residência foram encontradas duas pistolas calibres 36 e 32, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 16, uma espingarda de pressão, 4 munições de calibre 7,62 (restrito das forças armadas), 17 munições de calibre 16, 12 munições de calibre 22, 16 munições de calibre 38, pólvoras dentro de frascos e outras munições sem marcas aparentes carregadas artesanalmente. O homem foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional.