Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil de Canela apreende crack e prende dois em flagrante

Compartilhe:

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Criminosos são de Novo Hamburgo e um deles era foragido por homicídio

Na manhã de hoje, 19, a Polícia Civil de Canela prendeu em flagrante dois indivíduos oriundos de Novo Hamburgo. Segundo apurado pela Polícia Civil, eles estavam em Canela há alguns dias, tendo construído uma casa irregular no Bairro Vila Dante para que funcionasse como ponto de tráfico.

A ação policial apreendeu quantidade suficiente para fracionar até 56 pedras de crack. Os dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo ambos encaminhados ao Presídio Estadual de Canela. Os dois são de Novo Hamburgo, sendo que um deles era foragido do sistema prisional em razão da prática de homicídio.

Ele usava tornozeleira eletrônica, que teria sido danificada. A Polícia Civil de Canela havia prendido outro traficante no dia anterior, dia 18, totalizando três prisões por tráfico de drogas em menos de 24h no município.

A Seção de Investigação ainda apurou que esses dois indivíduos estavam em Canela a mando de um traficante que atua de dentro do Presídio Central, na capital gaúcha, o qual já havia sido indiciado pela Polícia Civil de Canela anteriormente por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil