Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Projeto “Pedalar faz o Bem” entrega doze bicicletas para crianças da Casa Lar

Compartilhe:

Divulgação / Polícia Civil de Canela
A ação foi criada pela Polícia Civil de Canela e já está em sua 2ª edição
Na manhã de hoje, 25, a Polícia Civil de Canela realizou a 2ª Edição do Projeto “Pedalar Faz o Bem”. Policiais civis, acompanhados de membros do Rotary Club de Canela e da empresa Buxa Bikes, estiveram presentes na Casa Lar de Canela, que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no município.
O projeto, idealizado pelo Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, destinou doze bicicletas apreendidas pela Polícia Civil para os jovens. Esta foi a segunda edição do projeto, que já havia feito a entrega de outras dez bicicletas ao Centro Social Padre Franco, no início do ano.
Medeiros agradeceu aos parceiros do programa, bem como ao Poder Judiciário, em especial ao juiz Vancarlo André Anacleto. “Mais do que dar um propósito social às bicicletas apreendidas pela Polícia Civil, esta ação tem o objetivo de despertar o olhar da comunidade canelense para as crianças e adolescentes abrigados na Casa Lar”, destacou. Qualquer ajuda destinada à Casa Lar pode ser feita através do telefone (54) 3282.6152.