Debate entre candidatos a vereança é hoje à noite

Clico de debates iniciou com a participação de candidatas mulheres. Foto: Ricardo VarelaClico de debates iniciou com a participação de candidatas mulheres. Foto: Ricardo Varela

Não há desculpas para não acompanhar o segundo debate dos candidatos à Câmara de Vereadores de Canela, promovido pela Editora Folha de Canela, que acontece hoje, 15, a partir das 19h.

Mediado pelo diretor da Folha, Francisco Rocha, o confronto contará com a participação dos candidatos Luiz Rogério Carvalho de Lima, pela Aliança Avança Canela (PP/DEM/PSD), Jean Spall, pela Aliança Democrática Popular (PMDB e PPS), Paulo Nestor Tomasini, representando a Aliança da Democracia Trabalhista (PSDB e PTB) e Ismael Viezze, pela Aliança Pró-Canela (PDT/PT/PCdoB e PEN). Cada coligação foi responsável pela indicação de um candidato, já que não era possível a participação de todos em um encontro deste tipo.

O programa terá transmissão de vídeo via web. “Além de acompanhar ao vivo, via computador, smartphone ou tablet, o leitor poderá rever o debate no site da Folha de Canela quando quiser. O vídeo se torna um documento”, explica Francisco Rocha. O endereço da Folha de Canela na internet é o www.folhadecanela.com.br.

O editor-chefe da editora Folha também destaca a cobertura conjunta. “O debate marca o a cobertura integrada entre mídia impressa e internet, oferecendo ao eleitor uma excelente oportunidade de avaliar como os candidatos entram nesta campanha, que será mais curta e que deve exigir de todos mais atenção”.

Para amanhã, 16, também a partir das 19h, está previsto o debate com os candidatos a vice, Gilberto Cezar (PSDB), Gilberto Tegner (PDT) e Leandro Oliveira (PP).

“Estamos abrindo espaços para contribuir com o eleitor canelense na escolha de seus candidatos, nas edições impressas, abrimos espaço gratuito que nenhum outro veículo abriu. Mais do que um produto, é a maneira da Folha trabalhar”, finaliza Francisco Rocha.