Mulher de São Chico é acusada de tentativa de homicídio contra filha de três anos

Criança está internada em estado gravíssimo no Hospital de Pronto-Socorro. Foto: ReproduçãoCriança está internada em estado gravíssimo no Hospital de Pronto-Socorro. Foto: Reprodução

Em Operação Conjunta, a Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula e a Delegacia para a Criança e Adolescente Vítima (DPCAV), do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA), prenderam na tarde de terça-feira, 25, uma mulher, de 26 anos, no Bairro Bom Fim, em Porto Alegre.

O fato que gerou a prisão ocorreu no dia 24/10/2016, tendo a menina entrado no Hospital de São Francisco de Paula, com inúmeros hematomas e uma lesão na cabeça, sendo, em seguida, transferida ao HPS de Porto Alegre.

O Inquérito Policial foi instaurado e deverá ser remetido ao Poder Judiciário, em 10 dias, com o indiciamento da acusada por tentativa de homicídio qualificado.

A menina permanece internada no Hospital em estado gravíssimo, em razão dos ferimentos sofridos. A presa foi encaminhada ao estabelecimento prisional Madre Pelitier, em Porto Alegre/RS.

A reportagem completa você confere na edição impressa da Folha de Canela de amanhã.