Canela,

13 de março de 2024

Anuncie

Presos suspeitos de assalto a empresário de Gramado

Compartilhe:

Na manhã de hoje, 18, agentes da Delegacia de Polícia de Gramado, com apoio de policiais civis da Operação Serra, Taquara e Parobé, realizaram a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em assalto em residência, fato ocorrido em Gramado no mês de setembro, tendo como vítima um empresário do ramo de bebidas.

gramado-2016-11-18As prisões, de natureza temporária, foram cumpridas nas cidades de Parobé e Taquara. Nas buscas foi apreendido um revólver, calibre 38, resultando na prisão em flagrante de um terceiro homem por posse ilegal de arma de fogo, flagrante elaborado na DPPA/Taquara.

Trata-se do pai de um dos acusados de roubo preso nesta data. Ainda foi apreendida a quantia de R$ 8.000,00 em dinheiro, celulares e outros objetos de origem não comprovada.

Além dos dois suspeitos presos hoje, no mês de outubro já havia sido preso outro envolvido na rapina. Um quarto assaltante identificado foi preso pela Delegacia de Polícia de Parobé  no início do mês. Os dois presos hoje, de 29 e 22 anos, foram recolhidos ao sistema prisional. O homem preso por posse de arma, de 58 anos, foi liberado mediante pagamento de fiança. As investigações prosseguem.

Fotos: Reprodução/DP Gramado