Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

7° Brique da Troca e da Barganha e a 3ª Feira da Sustentabilidade superaram expectativas

Compartilhe:

Promovidos pelo MARH – Movimento Ambientalista da Região das Hortênsias, o 7° Brique da Troca e da Barganha e a 3ª Feira da Sustentabilidade que ocorreram nos dias 12 e 13 de setembro, no Centro Comunitário Evangélico de Gramado foram novamente considerados um sucesso com a expectativa de público superada.      

 Para Francine Roehe Brolio, integrante da ONG MARH, a Feira da Sustentabilidade foi uma ótima oportunidade para o público entrar em contato com soluções simples e eficazes de geração de energias renováveis, paredes e telhados verdes, além do aprendizado com as oficinas e palestras com temas muito atuais, como preservação da água e reaproveitamento de alimentos.

Durante os dois dias, oficinas e palestras gratuitas foram ministradas e todas elas tiveram uma adesão significativa, em comparação a edição de 2013. Outra bela surpresa para Francine foi que o Brique da Troca e da Barganha, foi muito rentável para os participantes, sendo perceptíveis os comentários das pessoas sobre a qualidade dos produtos e dos negócios que realizaram.

Luiz Fernando Casara, Jr Martins, Elaine Noel e o pequeno Iuri Noel na Feira de Sustentabilidade, apresentando o Projeto Unopar – Água é Vida – FC (Foto: Samanta Vasques)