Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Preso por assaltar posto de gasolina com pistola de vacinar gado

Compartilhe:

Na noite de quinta-feira, 07, por volta das 20h30min, a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada via 190 para atender ocorrência de roubo em um posto de combustíveis na Av. Getúlio Vargas, centro da cidade.

Conforme o comunicante, o autor entrou no estabelecimento com uma arma e anunciou o assalto, levando o dinheiro do caixa. A guarnição de serviço foi ao endereço onde foram visualizadas as imagens das câmeras de vigilância e reconhecido o individuo, devido seus antecedentes de furtos. 

Foram realizadas buscas e visualizado o suspeito saindo de uma casa localizada na Av Júlio de Castilhos. Em revista pessoal foi com ele uma pistola utilizada para vacinar gado, ainda uma porção de maconha, pesando três gramas. 

M.N.F., 31 anos, com antecedentes por furtos e posses de entorpecentes, foi preso em flagrante por roubo a estabelecimento comercial. Questionado onde havia comprado a droga, informou que na casa que havia saído. 

Os policiais Militares foram a residência onde de imediato visualizaram duas pessoas consumindo maconha. Sobre a mesa estava um prato com restos de cocaína e dois canudos provavelmente usados para consumir a droga. Ali também estava o dono da casa, com quem foi encontrado 78 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro. J.S.R., 51 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Os dois usuários também foram conduzidos à delegacia por posses.

Fotos: Reprodução/BM