Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Amanhã: espetáculo Alma Única se apresenta no Sonho de Natal

Compartilhe:

Já em seu terceiro ano de realização, o espetáculo cênico-musical Alma Única realiza circulação por cidades do interior gaúcho entre outubro e dezembro. Em Canela, o público poderá conferir a apresentação no dia 14 de dezembro, às 21h30, no Multipalco da Praça João Corrêa. O evento faz parte da programação do 30° Sonho de Natal de Canela, e tem entrada franca

Alma Única evoca o caráter expressivo e artístico da música e da dança, em sons, palavras e gestos, apresentando repertório clássico e popular, do erudito europeu ao tango de Piazzolla, visitando o colorido da nossa música brasileira com Pixinguinha e Villa-Lobos. Entrelaçando música de câmara e balé, o projeto reúne destacados artistas, com atuação nacional e internacional: Rosimari Oliveira (soprano), João Batista Sartor (flauta transversal), Marcos Kröning Corrêa (violão), Leandro Petry Cardona (harpa) e Débora Brandt Alencastro (bailarina). Alexandre Silveira assina a direção cênica e iluminação.

Confira o vídeo do espetáculo:

A montagem do espetáculo surgiu do desejo dos artistas em harmonizar a sinergia artística que envolve a dança, o canto e a música de câmara, levando ao público a possibilidade de prestigiar uma apresentação intimista e poética, com a intensidade de um grande espetáculo.

ESPETÁCULO ALMA ÚNICA

Data: 14 de Dezembro, quinta-feira

Local: Multipalco Praça João Corrêa

Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 560 – Centro, Canela – RS

Horário: 21h30

ENTRADA FRANCA

Classificação​ ​indicativa:​ ​livre​ ​para​ ​todos​ ​os​ ​públicos

Fotos e vídeo: Divulgação