Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Condomínio Reserva da Serra lança projeto social para atender alunos das vilas Santa Marta e Dante

Compartilhe:

O Condomínio Reserva da Serra realizará mais uma imoortante ação social neste início de ano. Desta vez, proprietários e moradores do condomínio auxiliarão cerca de 235 alunos da rede pública de ensino nos Bairros Santa Marta e Vila Dante, localizados nas proximidades do condomínio.

Em projeto da Comissão de Ação Social do Reserva da Serra, serão entregues materiais escolares para alunos do 1º ao 9º anos das Escolas Adolfo Seibt e Pedro Oscar, conforme pedidos feitos pelas respectivas direções escolares.

A entrega está marcada para o dia 20 de fevereiro, de modo a marcar o início do ano letivo para os alunos de ambos os bairros, que receberão do Reserva da Serra doação de cadernos, canetas, lápis, réguas, tesouras, cola e outros, conforme lista de materiais distribuída pelas escolas. Na ocasião, serão doados, ainda, materiais de expediente para ambas as escolas, como jogos pedagógicos, marcadores de lousa, folha e outros.

A ação social faz parte permanente da intenção da Associação de Proprietários e Moradores do Reserva da Serra em aproximar-se das comunidades dos dois bairros através da Comissão de Ação Social do condomínio, que pretende lançar, ainda neste semestre, um projeto maior que contemple seus moradores vizinhos em diversas áreas, como educação, assistência social, saúde e lazer.

O Diretor-Presidente do Reserva da Serra, Bolívar Charneski, e o Coordenador da Comissão de Ação Social do condomínio, Vladimir Medeiros, referiram que o projeto recebeu pronta e integral aceitação dentre os moradores do Reserva, sendo excelentes, ainda, as perspectivas de aproximação com os dois bairros para a realização de projeto social de impacto e efetiva mudança na realidade do Santa Marta e da Vila Dante.