Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

ACBF faz amistosos em Canela na comemoração dos 30 anos do Garfo & Bombacha

Compartilhe:

O time de futsal Amigos do Garfo & Bombacha enfrentará a ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal – em jogo amistoso comemorativo aos 30 anos da churrascaria.

O Ginásio Maristão receberá no domingo, 04 de março, esse evento esportivo que deverá marcar a história do futsal em Canela. O jogo faz parte de um calendário de cinco eventos, elaborado para celebrar os 30 anos da Churrascaria.

Serão três jogos na tarde de domingo, com abertura dos portões às 15h30min. Os dois jogos preliminares serão disputados pelas categorias de base Sub-17 e Sub-20, entres os times das escolas de Futsal de Canela e da ACBF. O terceiro jogo será entre o time principal do Garfo & Bombacha e o time principal da ACBF, que deverá vir com seu elenco completo.

Grandes estrelas da ACBF participarão desse jogo comemorativo, como os alas Valdin, da seleção brasileira e recordista em número de gols em uma única partida pela seleção, multicampeão, campeão gaúcho, vice-campeão da liga de futsal e Mithyuê, que já foi atleta do Grêmio, teve uma passagem pelo futebol de campo, em 2016 foi campeão mundial pelo Magnus jogando junto com Falcão; o fixo e capitão da equipe Marlon, que levantou o troféu de Tricampeão da Libertadores da América de Futsal em 2017; o Goleiro Gian Wolverine, titular da Seleção Brasileira de Futsal e demais atletas de alta performance, juntamente com sua comissão técnica, com o técnico Marquinhos Xavier, bem como Lavosier Freire, atual supervisor esportivo do clube, que jogou nas maiores equipes de Futsal do país, ex-goleiro da Seleção Brasileira por dez anos com 150 jogos.

O ingresso será a doação de itens de grande necessidade para o Hospital de Canela. Um litro de leite longa vida, um pacote de feijão ou um pacote de massa dão direito a um ingresso e um pacote de fralda geriátrica dá direito a cinco ingressos.

Esse evento só foi possível graças a parceiros que acreditaram na proposta da empresa em beneficiar nosso hospital, que passa por grandes dificuldades.

Os pontos de troca antecipados dos donativos por ingressos serão na Farmácia Agafarma de Canela e no Mercado e Açougue D’Bombacha (bairro Leodoro de Azevedo). No dia do evento, no local.

Os ingressos serão limitados.

Local: Ginásio Maristão

Horário: das 16h às 20h

Abertura dos portões: 15h30min

Fotos: Reprodução