Início Esporte Golaço em favor do Hospital de Canela

Golaço em favor do Hospital de Canela

Continua depois da publicidade

Equipe multicampeã da ACBF joga em Canela nas comemorações dos 30 anos do Garfo & Bombacha

A Churrascaria Garfo & Bombacha segue comemorando os seus 30 anos de sucesso e muita carne boa. Para isso traz um grande evento para Canela, neste domingo, 04, no Ginásio Maristão.

A identificação do Garfo não é apenas com a gastronomia típica ou shows folclóricos, um dos grandes orgulhos de seu fundador e um dos proprietários, Beto Noel, é a participação em competições de futsal, sempre com grandes equipes.

Unindo o útil ao agradável, a churrascaria vai trazer a equipe multicampeã da ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal para amistosos em Canela e o ingresso será uma doação para o Hospital de Caridade de Canela.

Serão três jogos na tarde de domingo, com abertura dos portões às 15h30min. Os dois jogos preliminares serão disputados pelas categorias de base.
O sub17 ficará a cargo de Leonardo Frazão, da escola Toque de Letra. Já o sub20 será representado por um colegiado de atletas comandados por Cassiá dos Reis, da Coopec.
O terceiro jogo será entre o time principal da Garfo & Bombacha e o time principal da ACBF, que deverá vir com seu elenco completo. A equipe canelense será comandada por Elton Azevedo e reforçada com alguns atletas conhecidos.

 

O ingresso será a doação de itens de grande necessidade para o Hospital de Canela. Um litro de leite longa vida, um pacote de feijão ou um pacote de massa dão direito a um ingresso e um pacote de fralda geriátrica dá direito a cinco ingressos.

Os pontos de troca antecipados dos donativos por ingressos serão na Farmácia Agafarma de Canela e no Mercado e Açougue D’Bombacha (bairro Leodoro de Azevedo). No dia do evento, no local.

Os ingressos serão limitados, portanto garanta já o seu.

Grandes estrelas da ACBF participarão desse jogo comemorativo, como os alas Valdin, da seleção brasileira e recordista em número de gols em uma única partida pela seleção. Mithyuê, o fixo e capitão da equipe Marlon, que levantou o troféu de Tricampeão da Libertadores da América de Futsal em 2017; o Goleiro Gian Wolverine, titular da Seleção Brasileira de Futsal e demais atletas de alta performance, bem como Lavosier Freire, atual supervisor esportivo do clube, que jogou nas maiores equipes de Futsal do país, ex-goleiro da Seleção Brasileira por dez anos com 150 jogos pela mesma.

É ou não é um golaço?

Fotos: Reprodução/Imprensa ACBF