Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Golaço em favor do Hospital de Canela

Compartilhe:

Equipe multicampeã da ACBF joga em Canela nas comemorações dos 30 anos do Garfo & Bombacha

A Churrascaria Garfo & Bombacha segue comemorando os seus 30 anos de sucesso e muita carne boa. Para isso traz um grande evento para Canela, neste domingo, 04, no Ginásio Maristão.

A identificação do Garfo não é apenas com a gastronomia típica ou shows folclóricos, um dos grandes orgulhos de seu fundador e um dos proprietários, Beto Noel, é a participação em competições de futsal, sempre com grandes equipes.

Unindo o útil ao agradável, a churrascaria vai trazer a equipe multicampeã da ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal para amistosos em Canela e o ingresso será uma doação para o Hospital de Caridade de Canela.

Serão três jogos na tarde de domingo, com abertura dos portões às 15h30min. Os dois jogos preliminares serão disputados pelas categorias de base.
O sub17 ficará a cargo de Leonardo Frazão, da escola Toque de Letra. Já o sub20 será representado por um colegiado de atletas comandados por Cassiá dos Reis, da Coopec.
O terceiro jogo será entre o time principal da Garfo & Bombacha e o time principal da ACBF, que deverá vir com seu elenco completo. A equipe canelense será comandada por Elton Azevedo e reforçada com alguns atletas conhecidos.

 

O ingresso será a doação de itens de grande necessidade para o Hospital de Canela. Um litro de leite longa vida, um pacote de feijão ou um pacote de massa dão direito a um ingresso e um pacote de fralda geriátrica dá direito a cinco ingressos.

Os pontos de troca antecipados dos donativos por ingressos serão na Farmácia Agafarma de Canela e no Mercado e Açougue D’Bombacha (bairro Leodoro de Azevedo). No dia do evento, no local.

Os ingressos serão limitados, portanto garanta já o seu.

Grandes estrelas da ACBF participarão desse jogo comemorativo, como os alas Valdin, da seleção brasileira e recordista em número de gols em uma única partida pela seleção. Mithyuê, o fixo e capitão da equipe Marlon, que levantou o troféu de Tricampeão da Libertadores da América de Futsal em 2017; o Goleiro Gian Wolverine, titular da Seleção Brasileira de Futsal e demais atletas de alta performance, bem como Lavosier Freire, atual supervisor esportivo do clube, que jogou nas maiores equipes de Futsal do país, ex-goleiro da Seleção Brasileira por dez anos com 150 jogos pela mesma.

É ou não é um golaço?

Fotos: Reprodução/Imprensa ACBF