Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Três presos, droga apreendida e ponto de tráfico fechado em Canela na Operação Tribus

Compartilhe:

Ponto de tráfico fica perto do Abrigo Casa Lar. Operação faz parte do Projeto Anjos da Lei

A Polícia Civil de Canela deflagrou, na tarde de segunda, 26, a Operação Policial em que restaram presos três criminosos na cidade, foi fechado ponto de tráfico no Bairro Canelinha e apreendido crack.
Na primeira ação, agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Canela realizaram buscas, no final da tarde, em um ponto de tráfico de drogas localizado no Bairro Canelinha.

No local, foi preso em flagrante o proprietário da casa, sendo apreendidas 22 pedras de crack fracionadas e prontas para a venda a usuários, além de materiais para embalar a droga.

O criminoso, que possui diversos antecedentes por furto, teria ascendido na criminalidade, passando a comandar um ponto de tráfico de drogas no Bairro Canelinha, fechado pela Polícia Civil durante a ação policial, que faz parte da Operação Anjos da Lei, da Delegacia Regional de Gramado, que visa ao combate ao tráfico e uso de drogas nas imediações de escolas.

O ponto de tráfico fechado ficava nas proximidades da Casa Lar, que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Na segunda ação policial, agentes da Seção de Investigação prenderam dois foragidos. Uma prisão ocorreu no Bairro Santa Marta e outra no interior do Fórum de Canela. Ambos estavam foragidos no sistema prisional e possuem antecedentes por furtos.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pela Operação, elogiou a atuação da equipe policial de Canela, que obteve três prisões no mesmo dia, além de ter sido fechado ponto novo de tráfico de drogas na cidade.

Fotos e vídeo: DP Canela