Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Identificado autor de furtos realizados no Centro de Canela

Compartilhe:

Ele foi reconhecido pela vestimenta e acessórios que usava

Na madrugada do último domingo, 25, por volta das 02h, a guarnição do POE que realizava patrulhamento nas proximidades da R. Padre Cacique, abordou e identificou um homem de 29 anos, o qual é suspeito de ter cometido vários arrombamentos em estabelecimentos e galerias no Centro da cidade ocorridos nos últimos dias.

T.D.M., com antecedentes por homicídios, roubos, furtos, porte ilegal de arma e posse de drogas, caminhava em via pública quando foi avistado pelos agentes. O indivíduo, além de ter características físicas idênticas, ainda usava o mesmo boné e relógio visto nas câmeras de vigilância dos estabelecimentos atingidos.

Ele foi questionado pelos policiais sobre os furtos realizados em escritórios de duas galerias comerciais, dias antes. O criminoso admitiu ter cometido os furtos e ainda entregou um par de tênis branco, utilizado por ele nos arrombamentos e que foram flagrados pelo vídeo.
Os agentes apreenderam os objetos e conduziram o transgressor até a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro da ocorrência de identificação do suspeito.

Foto: Reprodução/1° BPAT