Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Projeto Neve Solidária encerra sexta-feira

Compartilhe:

Encerra na próxima sexta-feira, dia 2 de fevereiro, a troca de passaportes para o Snowland por doações de alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e rações para animais.

A ação integra o projeto social Neve Solidária, promovido pelo Parque anualmente, e que iniciou no dia 16.

Restam apenas 350, dos 6,5 mil passaportes disponibilizados pela organização que, este ano, vai beneficiar as entidades assistenciais Projeto Esperança e Paz, CRERH, Escola Neusa Mari Pacheco, Desafio Jovem, Vale a Pena Viver, Casa Lar, Oásis Santa Ângela e Amigo Bicho, com as arrecadações.

Pelo quarto ano consecutivo, a Brocker Turismo está apoiando o projeto Neve Solidária. Durante o período da ação, os participantes poderão trocar 1kg de alimento não perecível (exceto sal) nas lojas da agência de turismo em Gramado ou Canela, por um ticket de transporte no Bustour, ônibus panorâmico da Serra Gaúcha, que parte das respectivas cidades até o Snowland.

Em 2017, o Snowland distribuiu 5,2 mil ingressos para a população de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Santa Maria do Herval, Igrejinha, Três Coroas e São Francisco de Paula, e conseguiu arrecadar oito toneladas de alimentos, 1.185 fraldas e os 607 kg de ração. A meta este ano é superar este número, alcançando um maior número de beneficiados.

Foto: Divulgação