Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Inscrições abertas para as Soberanas da Festa Colonial

Compartilhe:

A atual corte da Festa Colonial: Greice Kelly Pezzi, Maria Carolina Santos e Érica Livi Schmitt

As inscrições para concorrer a Rainha e Princesas da 25ª Festa Colonial estão abertas. As candidatas interessadas devem comparecer na Prefeitura Municipal, na Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico (Dona Carlinda, 455) ou no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ou Emater (Avenida do Lago, 466), e solicitar a ficha de inscrição.

É necessário ter entre 15 e 26 anos e residir em Canela. As inscrições encerraram no dia 02 de abril.

As soberanas eleitas divulgarão o município de Canela e a Festa Colonial 2018 perante os meios de comunicação e os eventos, atuando como representantes de uma das festas mais importantes da Temporada de Inverno de Canela.

A escolha acontece dia 7 de abril a partir das 14h30, dentro da programação dos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que acontece no Salão da Comunidade da Linha São Paulo.

A atual corte do evento tem como rainha Maria Carolina Santos, 1º princesa Érica Livi Schmitt e a 2ª princesa Greice Kelly Pezzi.

Mais informações pelo fone (54) 3282.4077 (Prefeitura) ou 3282.1356 (Sindicato)

 

50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canela

Um momento para enaltecer os grandes feitos conquistados através de muito trabalho durante meio século. Assim será as comemorações dos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canela. O evento que será realizado no dia 7 de abril, na sede da Associação da Comunidade da Linha São Paulo, conta com uma programação especial.

A partir das 8h30min, a Secretaria Municipal de Saúde fará medição de pressão arterial e exame de glicose, para este é necessário estar em jejum; 9h30, missa festiva; 10h30, momento saúde; 10h45, história do Sindicato e homenagens; 12h30, almoço, gratuito para os associados em dia e R$ 25,00 para comunidade em geral; 14h30, a escolha das soberanas da Festa Colonial e em seguida, baile com Amantino e seu grupo.

“Se hoje comemoramos 50 anos de história, trabalho e conquistas, muito devemos aos agricultores que juntos buscaram mais qualidade de vida e a união da classe rural”, afirma André Faes, atual presidente do Sindicato, o qual convida toda a comunidade para prestigiar o evento.

Para o almoço, a diretoria solicita aos interessados para adquirirem os ingressos antecipadamente pelo fone (54) 3282.1356.

Foto: Eduardo Macedo