Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Preso após assaltar mercado a mão armada

Compartilhe:

Na noite de segunda-feira, 16, por volta das 20h30min, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua José Luiz Corrêa Pinto, Bairro São José, para atender ocorrência de roubo a estabelecimento comercial.
Conforme a vítima, dois indivíduos chegaram armados ao mercado e anunciaram o roubo. Levaram dinheiro do caixa e saíram.
A guarnição visualizou dois suspeitos caminhando ainda próximos ao estabelecimento, com características semelhantes às descritas dos dois criminosos. Ao perceber a aproximação da viatura, cada um correu para um lado diferente.
Os policiais militares seguiram o que estava com uma mochila nas costas. Everton Pedroso da Silva, 20 anos, foi abordado, sendo encontrado com ele um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, ainda a quantia em dinheiro roubada.

Na mochila, ainda, estavam roupas que ele usou no crime, ou seja, depois da ação ele trocou as roupas para não ser reconhecido. A vítima o reconheceu como sendo o autor, assim como as câmeras de segurança do local também confirmaram.
Everton foi preso em flagrante.

O segundo participante do assalto foi reconhecido pela Polícia Civil na Delegacia.

Foto: Reprodução/BM