Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

BM realiza seis prisões em Canela

Compartilhe:

A Brigada Militar teve um domingo bem movimentado

No domingo, 29, por volta das 10h, a BM foi acionada para verificar um furto em andamento no Bairro Canelinha, dois homens tentavam roubar um botijão de gás. Os agentes se deslocaram até o local, sendo que na Rua Estevão José Pereira avistaram S.M.M., de 27 anos, com antecedentes por posse e tráfico de drogas. No momento, ele entregava o botijão de gás para L.S., de 20 anos, o jovem tem passagem na polícia por furto e tráfico de drogas, com ele foram encontradas três pedras de crack.

Foi perguntado para o homem que estava com o botijão o que ele faria com o objeto, o criminoso confirmou que seria moeda de troca por uma pedra de crack. Ambos foram presos.

Por volta das 14h 20min, durante patrulhamento no Centro, um veículo Renault/Sandero, com placas de Novo Hamburgo, onde dois indivíduos que tripulavam estavam com latas de cerveja nas mãos, eles estavam saindo de um posto de combustível.

O veículo foi abordado, o condutor de 21 anos não possuía habilitação e negou realizar o teste do bafômetro. Em revista ao veículo, foi encontrado em baixo do banco do carona 18 buchas de cocaína. O caroneiro, C.H.L.S., de 20 anos, com antecedentes por estelionato e tráfico de drogas foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio.

Por volta das 17h20min, a BM foi acionada para averiguar uma comercialização de drogas nas proximidades da estação rodoviária. Os agentes foram até o local, na chegada avistaram um indivíduo suspeito desembarcando do veículo GM/Celta, com placas de São Martinho/SC, caminhando em direção à rodoviária. D.J.L., de 20 anos, com antecedentes por posse de drogas e furto, foi abordado. Com ele foi encontrada uma porção de maconha com cerca de 38 gramas e um valor em dinheiro. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda no domingo, por volta das 14h20min, o POE patrulhava a área do acesso ao Passo do Inferno, foi quando abordaram uma motocicleta Honda XR 250 com dois tripulantes. O carona de 37 anos portava uma mochila nas costas, dentro da bolsa havia uma espingarda .20 e dez munições intactas. Ele foi preso por porte ilegal de armas de fogo.