Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Criminoso acusado por furto de veículo é preso após tentativa de fuga

Compartilhe:

No último sábado, 09, no início da tarde, o proprietário de uma revenda de veículos em Três Coroas acionou a BM, indicando que um homem se passando por um cliente pegou um GM/Astra, preto, para fazer o test drive e não havia retornado ainda.

Uma foto do criminoso foi mostrada para a vítima, que reconheceu o homem que estava com o veículo.

Por volta das 14h30min, a BM de Canela se dirigiu a casa do suspeito na Vila Miná, onde avistaram de longe um veículo no modelo furtado que vinha no sentido contrário, parando em um mercado. Pela placa do veículo, a guarnição confirmou que era o veículo furtado, tentando a abordagem no momento que o condutor havia voltado para o carro. O criminoso ligou o veículo e quase atingiu os agentes.

O transgressor iniciou uma fuga, a BM seguiu em acompanhamento. No bairro Ulisses de Abreu, o carro em fuga freou bruscamente, forçando uma colisão da viatura na sua traseira, na tentativa de parar a ação. Logo em seguida tentou a ação, desta vez lateralmente, porém o carro se perdeu e acabou caindo em um barranco e chocando-se contra uma casa.

O homem de 33 anos ainda resistiu a prisão, se recusando a sair do veículo. Ele possui antecedentes por furtos, receptação e tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio contra os agentes, furto de veículo mediante fraude e dano ao patrimônio.

Foto: Reprodução/ 1º BPAT