Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Dupla suspeita por furtos em veículos é preso em Gramado

Compartilhe:

Eles portavam uma chave mixa e um bloqueador de sinal de alarme

Na manhã de sábado, 09, o POE policiava a área do Lago Negro, por volta das 11h, onde avistou um Fiat/Uno, com placas de Belo Horizonte, em atitude suspeita. O veículo avistado tinha as mesmas características de um carro que havia apoiado um furto no meio da semana próximo a um museu de um carro. Na ocasião, uma câmera de segurança de um estabelecimento flagrou a ação.

Os suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram iniciar uma fuga, deslocando-se em direção a RS-115, onde foi efetuada a abordagem já próximo ao Bairro Várzea Grande. O veículo era alugado, e foi encontrado com os suspeitos uma chave micha, utilizada para abrir portas, um bloqueador de sinal de alarme e duas chaves de fenda. Uma quantidade pequena de maconha também foi encontrada, pesava cerca de 5 gramas.

O condutor de 27 anos, com antecedentes por posse e tráfico de drogas, morador de Sapucaia do Sul, já havia sido preso em Igrejinha com um bloqueador de sinal. O carona, de 24 anos, morador de Esteio, possui antecedente por apreensão de objeto.

Ambos foram detidos e apresentados na delegacia, onde foi registrada a ocorrência.

Foto: Reprodução/1º BPAT