Início Polícia Bêbado bate no portão do quartel da Brigada e foge

Bêbado bate no portão do quartel da Brigada e foge

Ele foi preso e o carro recolhido
Continua depois da publicidade

Na madrugada de hoje, 25, por volta das 02h, o condutor de um veículo GM/Celta, de cor escura, placas de Gramado, que se deslocava pela Rua Augusto Pestana, perdeu o controle, vindo a chocar-se contra a grade de proteção e o portão do quartel da Brigada Militar de Canela.

Rapidamente, o motorista manobrou o veículo e fugiu do local. O fato foi presenciado pelo policial militar de serviço na sala de operações, que repassou para as guarnições de serviço que visualizaram o referido carro, a aproximadamente 100m do local. Foi dada ordem de parada, porém o mesmo não obedeceu, acelerou e fugiu em alta velocidade, subindo sobre calçadas e transitando na contramão, sendo somente abordado no bairro Vila Suzana.
O autor de 24 anos estava visivelmente embriagado, com hálito etílico, fala arrastada e com dificuldade para desembarcar do automóvel. Ele estava com a carteira de habilitação (CNH) suspensa (devido multas e recusa em outras ocasiões de realizar o teste do etilômetro).
Ele aceitou realizar o teste acusou 0,57 E 0,63 MG/L, na contraprova, sendo preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela. O veículo foi autuado e recolhido
O poste da grade da cerca do quartel da Brigada Militar ficou danificado, impedindo a abertura do portão.

Fotos: Reprodução/1BPAT