Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

BM divulga novas fotos e informações sobre assalto em Jaquirana

Compartilhe:

A Brigada Militar divulgou novas fotos e e sobre o assalto ocorrido no início da tarde de hoje, em Jaquirana.

Segundo a BM, a chamada Operação Paz no Interior obteve êxito em prisão de criminosos que atacaram agências bancárias em Jaquirana.

Guarnições da Brigada Militar confrontaram com criminosos que assaltaram agências bancárias e loteria de Jaquirana.
No momento do ataque dois policiais estavam de serviço no referido local, esses analisaram o cenário, anotaram características, dando suporte para o reforço, os criminosos saíram com reféns. Uma rápida e efetiva ação mobilizou policiais de toda a região. De posse das informações o Batalhão de Aviação da Brigada Militar localizou o veículo abandonado, seguindo os rastros, informações davam conta que os referidos indivíduos estavam em um matagal. As guarnições da Brigada Militar iniciaram as patrulhas, momento que, foram recebidos a tiro e ao revidarem mataram dois criminosos.
A pronta resposta foi resultado da operação Paz no Interior implementada pela Brigada Militar. Tal operação consiste no remanejo de efetivo para municípios com menos efetivo, tal operação busca que as comunidades menores tenham uma maior segurança.
A Brigada Militar permanece no terreno, realizando o cercamento do local, em busca dos outros dois assaltantes. Ao amanhecer as buscam continuam.

Fotos: Reprodução/1BAPT