Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Mateus Bandeira e Cristian Lohbauer, do Partido Novo, em Gramado

Compartilhe:

Mateus Bandeira é candidato ao Governo do Estado. Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, 07, o núcleo do Partido Novo da Região das Hortênsias recebe seus candidatos a vice-presidente, Cristian Lohbauer, e a governador e vice-governador do RS, Mateus Bandeira e Bruno Mirage.

Os candidatos estarão participando de evento que acontece em Gramado e estenderão sua estada para apresentarem suas estratégias de campanha bem como propostas de governo a filiados e convidados em um churrasco no Parque Gaúcho, às 20h.

Rafael Dentinho Fantin, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei e candidato a Deputado Estadual, e Mauricio Marcon, candidato a deputado federal pelo Novo, também já confirmaram presença.

O Novo se apresenta como renovação na política sendo o único partido que não utiliza dinheiro público e seus candidatos têm termo partidário assinado onde abrem mão, caso eleitos, de todas as verbas extras que os cargos políticos oferecem.

Atualmente o partido conta com apenas quatro vereadores eleitos os quais representaram uma economia aos cofres públicos de mais de quatro milhões de reais só em 2017 por abrirem mão de tais verbas.