Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Acusado do feminicídio de Stéfane está preso

Compartilhe:

Suspeito se apresentou na DP de Canela e permaneceu em silêncio

A Polícia Civil de Canela efetuou, na manhã de hoje (3), a prisão de Jéferson Leandro da Silva, o Bananinha, autor do feminicídio praticado contra Stéfane dos Santos Gomes e da tentativa de homicídio contra Gustavo Alex Kullmann dos Santos, fatos ocorridos na madrugada deste sábado (1º).

O criminoso, que estava foragido desde a prática do crime, apresentou-se na Delegacia de Polícia de Canela na companhia de seu advogado. Em interrogatório, ele permaneceu em silêncio.

Jéferson Leandro da Silva foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela. Ele teve sua prisão preventiva decretada no domingo (2), a pedido da Polícia Civil de Canela.

O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, informou que todos os esforços foram realizados pela equipe de policiais para a identificação e prisão do criminoso, com dedicação durante o final de semana, inclusive durante as madrugadas. A autoridade policial agradeceu, ainda, à comunidade de Canela, que auxiliou a Polícia Civil com informações para a localização do criminoso.

Foto: Reprodução/DP Canela