Início Polícia Localizado adolescente de Picada Café que estava desaparecido há duas semanas

Localizado adolescente de Picada Café que estava desaparecido há duas semanas

Continua depois da publicidade

Agentes da Polícia Civil localizaram, nesta segunda-feira (8), o adolescente de 17 anos que estava desaparecido desde o dia 24 de setembro. Tailon Ariel Schaefer foi encontrado por volta das 11h30min na rua, na Vila Brás, em São Leopoldo, e não apresentava ferimentos.

O jovem, morador de Picada Café, não entrava em contato com a família desde que embarcou na rodoviária do município em direção a Novo Hamburgo. De lá pegaria o trensurb até Sapucaia do Sul, onde passaria a semana na casa da avó para estudar. No dia 24, Tailon embarcou no ônibus, mas não chegou ao destino.

De acordo com o delegado Camilo Cardoso Pereira, titular da Delegacia de Nova Petrópolis, responsável pelas investigações, o paradeiro do jovem foi descoberto a partir de informações de populares.

Ao ser abordado pelos policiais, ele disse que foi até a Vila Brás sozinho, mas não disse o motivo. O jovem também não falou onde ficou durante o período em que esteve desaparecido.

— Ele disse que estava indo na casa de um amigo — disse o delegado.

Tailon foi entregue à família, em Picada Café, por volta das 15h. O delegado prevê encerrar o inquérito que investigava o desaparecimento até o fim desta semana. Agentes da Polícia Civil de São Leopoldo também auxiliaram nas investigações.

As informações são do Jornal Pioneiro. Link original aqui.

Foto: Reprodução