Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Criminosos fazem cordão humano durante assalto a banco em Cambará do Sul

Compartilhe:

Bandidos fizeram reféns e assaltaram uma agência do Banrisul em Cambará do Sul por volta do meio-dia desta quarta-feira (7). O banco fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Segundo moradores e comerciantes, os bandidos chegaram ao local logo após um carro-forte realizar uma entrega na agência. A quadrilha usou os reféns para fazer um cordão humano. Ainda não há confirmação da quantia levada pelo grupo.
A ação dos bandidos durou cerca de 20 minutos. Segundo o Grupo Rodoviário de Gramado, da Brigada Militar, os criminosos fugiram em uma EcoSport e um Corolla, ambos de cor branca, e se deslocaram pela Rota do Sol até a RS-020, em direção a São Francisco de Paula. O prefeito de Cambará do Sul, Schamberlaen Silvestre, afirma que pelo menos dois reféns foram levados pela quadrilha, mas a informação não foi confirmada pela polícia.
Este é o sexto assalto a banco ocorrido na Serra em 2018. Também há outros 16 furtos e arrombamentos a unidades bancárias — totalizando 22 ataques no ano.
Policiais militares da Região das Hortênsias atuam na ocorrência.
Mais informações a qualquer momento no Portal da Folha.

Foto: Reprodução