Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Brigada faz operação na madrugada e prende meliante no flagra

Compartilhe:

Na noite de sexta-feira (09), seguindo pela madrugada de hoje (10), a Brigada Militar realizou uma operação de saturação de área e abordagens em bares e boates de Canela. A ação foi em conjunto com a fiscalização municipal, agentes de trânsito, conselho tutelar e Bombeiros, contando ainda com o efetivo de reforço que está na região para os eventos de Natal.

Foram abordados dez estabelecimentos em vários bairros, sendo identificadas 82 pessoas e fiscalizados 42 veículos. Ao todo foram confeccionados quatro termos circunstanciados por posses de entorpecentes, uma retenção de veículo que estava com lacre da placa violado e quatro autuações por infrações de trânsito.

Preso em flagrante

Por volta das 02h50min, ainda durante a operação, a Brigada Militar foi informada sobre um roubo a pedestre no centro da cidade. Conforme a vítima, o indivíduo conhecido pelo apelido de “Playboy”, lhe deu uma rasteira na via pública e lhe estrangulou com o próprio cordão de pingente que usa, subtraindo seu par de tênis .

As guarnições da BM iniciaram buscas nas proximidades e na Av. João Pessoa avistaram e abordaram o suspeito. Com ele foi encontrado dentro de uma sacola o tênis da vítima. O autor de 23 anos, com vasta ficha criminal por furtos, violação de domicílio, tráfico de drogas, roubos e estupro, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Fotos: Reprodução