Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Mulher é presa por furtar R$ 1,8 mil em produtos de mercados

Compartilhe:

Na tarde de hoje, (10), a Brigada Militar realizou a prisão de uma mulher que realizou furtos no Super Rissul de Canela e outro mercado de Gramado.

Ainda, foi recuperada com ela uma bolsa feminina, levada em um furto em veículo.

Por volta das 16 horas, seguranças do Rissul ligaram ao 190, informando sobre um furto no estabelecimento, em Canela. Também que os autores teriam chegado ao local em um veículo GM/Corsa, cor prata, placas de Gravataí, que estava ali estacionado. As guarnições realizaram buscas na tentativa de localizar os autores, quando foi recebida a informação de que a suspeita estaria escondida no banheiro de uma barbearia, na Rua Batista Luzardo.

Na averiguação, foi localizada a mulher de 46 anos, moradora de Porto Alegre, proprietária do veículo, sendo que no interior deste foram localizados diversos objetos furtados (material de higiene, alimentícios e brinquedos), totalizandoR$ 1.800,00 em mercadorias.

Durante a abordagem uma mulher se apresentou para os policiais militares, do efetivo de reforço que trabalha em Canela, relatando ter sido vítima de furto em veículo, ocorrido há poucos instantes, também nas proximidades do Rissul, onde havia sido subtraída sua bolsa, contendo diversos objetos pessoais, a qual foi localizada dentro do veículo da autora.

A autora foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema prisional.

O veículo foi apreendido por envolvimento no crime. Em seu interior ainda foi localizado a carteira de identidade de um homem, que possui vasta ficha criminal, e provavelmente seja comparsa da presa nos furtos.

Fotos: Francisco Rocha