Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Preso com imitação de pistola estava com chave de Audi furtado

Compartilhe:

No final da tarde de hoje (10), por volta das 18h30min, a Brigada Militar de Canela recebeu ligação anônima, via 190, informando que um indivíduo estaria em via pública portando uma arma de fogo e ameaçando pedestres. Segundo o comunicante, ele seria suspeito de ter furtado um veículo no dia 05 deste mês em Xangri-lá.

A guarnição deslocou na Rua Rui Viana Rocha, no Bairro São Luiz, onde avistou o acusado, que, ao ver a BM, virou de costas dispensando ao chão uma pistola.
O indivíduo foi abordado, sendo constatado que a arma era um simulacro (réplica). Quando indagado sobre o veículo furtado, ele informou que a chave estaria em sua residência. Neste local foi realizado contato com a mãe do acusado que permitiu a entrada da Brigada Militar e indicou a chave em cima da geladeira.
Também foi encontrada a vítima que havia sido ameaçada pelo autor.
O autor de 37 anos, com antecedentes por receptação, apropriação indébita e furto de veículo, foi preso em flagrante.

Veículo foi recuperado em São Chico

Na tarde de sexta-feira (9), por volta das 14 horas, a Brigada Militar de São Francisco de Paula recebeu uma ligação via 190, de um morador de uma fazenda na Estrada da Balança, que informou que, desde quarta-feira, havia um veículo Audi A3, placas do município de Portão, abandonado em sua propriedade. Ele relatou que primeiramente pensou que era de caçadores, porém como passou os dias e não retiram o veículo, então resolveu informar a Brigada Militar. No local os Policiais Militares constataram que o automóvel estava em situação de furto, fato ocorrido no dia 05 deste mês, na cidade de Xangri-lá.

Fotos: Reprodução/BM