Início Polícia Preso com imitação de pistola estava com chave de Audi furtado

Preso com imitação de pistola estava com chave de Audi furtado

Continua depois da publicidade

No final da tarde de hoje (10), por volta das 18h30min, a Brigada Militar de Canela recebeu ligação anônima, via 190, informando que um indivíduo estaria em via pública portando uma arma de fogo e ameaçando pedestres. Segundo o comunicante, ele seria suspeito de ter furtado um veículo no dia 05 deste mês em Xangri-lá.

A guarnição deslocou na Rua Rui Viana Rocha, no Bairro São Luiz, onde avistou o acusado, que, ao ver a BM, virou de costas dispensando ao chão uma pistola.
O indivíduo foi abordado, sendo constatado que a arma era um simulacro (réplica). Quando indagado sobre o veículo furtado, ele informou que a chave estaria em sua residência. Neste local foi realizado contato com a mãe do acusado que permitiu a entrada da Brigada Militar e indicou a chave em cima da geladeira.
Também foi encontrada a vítima que havia sido ameaçada pelo autor.
O autor de 37 anos, com antecedentes por receptação, apropriação indébita e furto de veículo, foi preso em flagrante.

Veículo foi recuperado em São Chico

Na tarde de sexta-feira (9), por volta das 14 horas, a Brigada Militar de São Francisco de Paula recebeu uma ligação via 190, de um morador de uma fazenda na Estrada da Balança, que informou que, desde quarta-feira, havia um veículo Audi A3, placas do município de Portão, abandonado em sua propriedade. Ele relatou que primeiramente pensou que era de caçadores, porém como passou os dias e não retiram o veículo, então resolveu informar a Brigada Militar. No local os Policiais Militares constataram que o automóvel estava em situação de furto, fato ocorrido no dia 05 deste mês, na cidade de Xangri-lá.

Fotos: Reprodução/BM