Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Canela terá show de fogos na virada

Compartilhe:

Foto: Divulgalção/SerraPress

Na noite do dia 31 de dezembro, às 23h59 a Secretaria de Turismo de Canela prepara a contagem regressiva com show de fogos tendo como cenário a Catedral de Pedra. O espetáculo de fogos terá duração de 8 minutos.
Antes disso, visitantes e comunidade poderão assistir ao espetáculo O Brilho do Teu Olhar, um espetáculo de música e luzes que utiliza a iluminação da Catedral de Pedras.
Antes da virada de ano, o Sonho de Natal oferece, como destaque da programação, o “Desfile Mágico de Natal”, com o Grupo Tholl, às 20h30min de hoje (28), na Rua Felisberto Soares.
No sábado (29), a Paradinha de Natal, às 15h30min, em frente à Catedral de Pedras e o Christmas In Concert, às 22h, no Multipalco da Praça João Corrêa.
No domingo (30), às 20h30min, o destaque fica por conta do quinteto “Som do Vento”, que apresenta show homônimo no espaço Multipalco da Praça João Corrêa, com a participação especial de um casal de bailarinos.
Entre as canções que serão interpretadas no espetáculo que tem uma hora de duração, estão: “Por una Cabeza”, “Libertango”, “Mercedita”, “Milonga das Missões”, além de clássicos natalinos como “Happy Christmas” e “Jingle Bells Rock”.