Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Mundo a Vapor completa 27 anos

Compartilhe:

Foto: Adriana Silveira - Caren, Lenise, Mariane e Rosa Urbani celebraram aniversário com a equipe

21 de dezembro é uma data especial para o Mundo a Vapor. O parque temático completou, 27 anos. Fundado pelos irmãos Urbani – Benito, Omar e Hermes – é uma referência de entretenimento da região e tem um diferencial: retrata uma história verdadeira. Para celebrar a data, a direção do parque – formada pelas irmãs Caren, Lenise e Mariane e pela mãe, Rosa Urbani – organizou um momento de confraternização com a equipe. Um happy hour com música, comida, homenagens e sorteio de brindes foi realizado.

Novidades
Na oportunidade foram apresentadas algumas novidades. A primeira delas foi um painel com fotos que retratam como o parque surgiu. Outra novidade é a realização do Memorial Benito Urbani, que será desenvolvido ao longo de 2019.
A inauguração do vagão do Mundo a Vapor junto a Estação Campos de Canella, no centro da cidade, também foi anunciada para o dia 17 de janeiro de 2019. Neste local haverá uma loja com produtos e também o espaço para a foto antiga, onde os visitantes terão como cenário o trem, que foi revitalizado pelo Mundo a Vapor e volta a ser um ícone para o turismo de Canela.
A equipe apontou essa necessidade de mostrar aos visitantes as referências que originaram o Mundo a Vapor e nós entendemos ser pertinente”, explica Caren Urbani Facchin.