Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Homem morre após levar pedradas em briga de vizinhos

Compartilhe:

Morreu, ontem (13), por volta das 23h, um homem que levou diversas pedradas durante uma briga generalizada entre vizinhos. Ele estava internado em estado grave em um hospital de Caxias do Sul.

Os ferimentos aconteceram no dia último dia 05, quando a Brigada Militar foi acionada para conter a confusão. Segundo a ocorrência, as brigas teriam iniciado no dia anterior e se estendido até por volta das 13h. A vítima, Luiz Alceu Vieira Rodrigues, de 61 anos, foi encontrada com ferimentos na cabeça e havia perdido muito sangue, decorrente de pedradas.

Pela agressão, entre vizinhos da Rua H, no loteamento Maredial, dois adolescentes infratores e um suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

A.S., 44 anos, chegou a ser recolhido ao Presídio de Canela, mas foi liberado dois dias depois.

O delegado Vladimir Medeiros informou à reportagem da Folha que o inquérito policial já havia sido instaurado para apurar os fatos e responsabilizar os suspeitos. Com a morte de Luiz, o indiciamento deverá ser por lesão corporal seguido de morte, uma vez que não ficou claro que a intenção do suspeito, ao desferir a pedrada, fosse matar a vítima e sim causar a lesão.

Foto: Reprodução