Canela,

15 de abril de 2024

Anuncie

Homem que bateu em poste e tentou fugir subindo em pinheiro acabou preso

Compartilhe:

A Brigada Militar divulgou a ocorrência que envolveu um motorista que, transtornado, bateu o carro e depois tentou fugir subindo em um pinheiro. Ele confessou aos policiais militares que teria ingerido bebida alcoólica e feito uso de cocaína.

O fato aconteceu por volta das 16h de sexta (11), na Rua Presidente João Goulart, bairro Canelinha.

Populares acionaram os Bombeiros pois um veículo colidiu de frente com um poste de energia elétrica. Um membro da guarnição, ao chegar no local, presenciou o ocupantes do veículo tentando subir em um pinheiro, no tereno em frente.

Quando o bombeiro tentou prestar socorro, o acidentado tentou fugir, tendo que ser contido pela guarnição, quando quatro homens foram necessários para segurá-lo. Visivelmente transtornado, teve de ser imobilizado antes de ser removido ao Hospital de Canela. Durante ao atendimento, forneceu pelo menos três identidades diferentes aos Bombeiros.

A Brigada Militar foi acionada e encontrou o documento com o mesmo nome que o acidentado tinha fornecido no painel do GM/Celta, placas IMB-8448, de Canela.

O condutor, de 25 anos, possui antecedentes como acusado por roubo e homicídio tentado. Foi realizado o teste do etilômetro que resultou 0,74 mq/l.

Fotos: Filipe Rocha e Francisco Rocha