Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Homem é encontrado morto na sua residência na zona rural

Compartilhe:

Um homem de 60 anos foi encontrado morto, na manhã de hoje, na Rodovia Arnaldo Opptiz (Estrada São João), poucos metros antes do entroncamento com a estrada do Morro Calçado.

Segundo familiares, Elói Schimitz morava sozinha na casa que ficava à beira da estrada e sofria de alcoolismo. Vizinhos da propriedade alertaram os familiares de que o homem não havia sido visto desde sábado (19), que a residência estava fechada e que havia um cheiro forte vindo da propriedade.

Na manhã de hoje (23), por volta das 9h, dois primos de Elói estiveram no local, arrombaram a porta e se depararam com o corpo, já em adiantado estágio de decomposição.

A Brigada Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil. Segundo os agentes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Canela, o local não apresentava sinais de que posa ter ocorrido um homicídio, nem mesmo objetos de valores eram guardados na residência bastante humilde.

Elói foi encontrado com metade do corpo embaixo de uma espécie de guarda-roupa, o que indica que o móvel pode ter caído sobre ele, que não conseguiu se desvencilhar vindo a falecer.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal que deve esclarecer quando ele morreu e quais as causas.

Fotos: Francisco Rocha