Canela,

16 de maio de 2024

Anuncie

Busca a taxista de Rolante mobiliza Polícia da Região

Compartilhe:

Sérgio Jaime Bernardes é morador de Rolante e trabalha como taxista há cerca de 10 anos Foto: Reprodução

Carro do motorista foi encontrado parcialmente queimado na quinta (28), em Santo Antônio da Patrulha

Tratado como prioridade pela Polícia Civil nas regiões das Hortênsias e do Vale do Paranhana, o desaparecimento do taxista Sérgio Jaime Bernardes, 64 anos, em Rolante, permanece sendo um mistério. Ele não é visto desde a tarde de quinta-feira (28), quando estava trabalhando em seu táxi, na cidade.

Segundo informou o delegado Vladimir Medeiros, delegado de Canela e responsável pela Polícia Civil em Rolante, a investigação é tratada com absoluta prioridade. O policial disse que há avanços no inquérito, mas prefere não divulgar detalhes a fim de não comprometer os trabalhos. De forma mais intensa, a partir desta segunda-feira, foram realizadas diligências na região.

O carro de Sérgio Jaime foi encontrado, na quinta (28), parcialmente queimado em Santo Antônio da Patrulha. O taxista, muito conhecido em Rolante, tinha uma rotina diária parecida. A Polícia Civil tomou depoimentos para tentar compreender a dinâmica dos fatos.

O delegado regional Heliomar Franco diz que as investigações avançaram. “O caso é a nossa prioridade. Reforçamos a equipe de Rolante com sete agentes de outras delegacias para desvendarmos o que aconteceu com esse taxista”.