Canela,

20 de abril de 2025

Anuncie

Briga resulta no quarto homicídio do ano em Canela

Compartilhe:

Uma briga envolvendo pelo menos quatro indivíduos resultou no quarto homicídio do ano em Canela. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (29), quando Mateus Almeida de Moraes, 21 anos, foi morto com ferimento de arma branca, pelas informações preliminares.

A briga teria envolvido pelo menos mais três indivíduos, além da vítima fatal.

Quando a guarnição da BM chegou ao local, Mateus já estava sendo conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Canela ainda com vida. Os envolvidos na confusão haviam fugido para o mato e não foram localizados.

Mateus morreu no Hospital, devido a gravidade dos ferimentos e seu corpo foi encaminhado à necropsia.

Mais tarde, um segundo jovem chegou ao Hospital, com ferimentos nas mãos e rosto. Ele foi encaminhado à DP onde testemunhas o reconheceram como um dos participantes da briga.

Welinton Erian de Almeida Oliveira, 18 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Canela. Ele não possuía antecedentes criminais.

A vítima, quando adolescente, teve passagem por lesão corporal e ameaça.