A Brigada Militar divulgou agora, à noite, que resgatou três vítimas de sequestro. Segundo a nota, as vítimas foram levadas de uma pousada no bairro Planalto, em Gramado, onde estavam hospedadas, por volta das 19h de hoje (3).
O veículo utilizado pelo criminoso era uma camionete Mitsubishi. A BM já realizava buscas em toda a região, procurando os criminosos que haviam fugido de um cerco, no sábado (2). O sequestrador de hoje estava armado e é um dos fugitivos responsáveis pelo assalto a um empresário gramadense, na sexta (1), que, inclusive, já entrou em confronto com as forças de segurança.
O sequestrador foi localizado na estrada do Caracol – Ferradura, em Canela. Ao perceber a presença das viaturas, fugiu para a mata.
As vítimas estão ilesas, segundo a BM.
A busca aos criminosos continua.