Canela,

11 de maio de 2024

Anuncie

Vivaz Comunicação divulga resultado da Campanha de Material Escolar

Compartilhe:

Zeferino José Lopes

Olhares e sorrisos felizes e muita gratidão foram encontrados nesta semana. Tudo porque a Vivaz comunicação fez a entrega das doações arrecadadas na Campanha de Arrecadação de Material Escolar.

DESAFIO ALCANÇADO

Nesta quinta edição, a equipe da Vivaz trabalhou um desafio um pouco maior do que nas edições anteriores, alcançando números expressivos: mais de 600 cadernos e aproximadamente 450 unidades de cxs de lápis de cor, somando mais de 1.000 unidades entre lápis de escrever, borrachas apontadores, colas, réguas, tesouras, canetas, giz de cera e conjunto de canetinhas hidrocor. E contemplou cinco locais – sendo três escolas e duas entidades – que atendem crianças carentes das séries iniciais da Educação Fundamental: EMEF Cônego João Marchesi, no Bairro Ulisses de Abreu, EMEF Zeferino José Lopes, no Bairro Morro Calçado e EMEF Barão do Rio Branco, no Bairro Saiqui, todas em Canela; Centro Social Padre Franco, no Bairro Santa Marta e o Abrigo Casa Lar, no Canelinha, ambos em Canela.

AGRADECIMENTO

“Conseguimos atingir nosso objetivo, aproximadamente 600 crianças serão beneficiadas com materiais escolares a partir de agora. Sou grata a todos que de alguma forma colaboraram conosco, amigos, clientes, parceiros, fornecedores e a imprensa por acreditarem e divulgarem a importância desse projeto ao qual nos dedicamos de corpo e alma a cada ano”, declara Fabiane Kasper Jahn, proprietária da Vivaz Comunicação.

RECONHECIMENTO

As escolas e instituições também reconhecem o empenho da empresa, que nos últimos anos tem olhado com respeito e carinho para as crianças que muitas vezes chegam de mãos vazias no início do ano letivo. “Todos os anos recebemos essa ajuda, é uma parceria bem importante, porque a realidade de muitas crianças carentes é de necessidade. Os professores ensinam a importância de compartilhar itens como giz de cera e lápis de cor. Estamos muito agradecidos e contentes porque a comunidade está a cada ano percebendo mais a importância de ajudar ao próximo”, relata Adriana Selau, diretora da EMEF Zeferino José Lopes, localizada Bairro Morro Calçado, em Canela.