Início Beneficente Tequila Baby arrecada mais de uma tonelada de alimentos para instituições da...

Tequila Baby arrecada mais de uma tonelada de alimentos para instituições da Serra durante live beneficente

Empresário da Tequila Baby, Alexandre Rangel entrega os alimentos para o diretor administrativo do Hospital de Canela e a nutricionista Tuane Barth. As doações irão suprir as demandas da instituição por cerca de três meses. Foto: Ana Sumaria
Continua depois da publicidade

As doações foram entregues para o Hospital de Caridade de Canela e a APAE Gramado na manhã desta segunda-feira (11)

A live beneficente realizada pela Tequila Baby no último dia 2 de maio entrou para a história da banda. Além de fazer um show em formato inédito, com mais de duas horas de interação com os fãs pelo YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, a banda conseguiu arrecadar verba para doar mais de 1,3 tonelada de alimentos para duas instituições da Serra Gaúcha: o Hospital de Caridade de Canela e a APAE Gramado – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. A doação foi feita pelos fãs que somaram mais de 250 mil visualizações nas quatro plataformas em que a live foi exibida e que levaram a banda ao sexto lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil. Os alimentos foram entregues na manhã desta segunda-feira, dia 11 de maio, pela Blue Show, produtora da banda.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

 
A transmissão fez parte das comemorações dos 25 anos de estrada da banda e contou com a participação completa do grupo, que inclui os fundadores Duda Calvin (voz) e James Andrew (guitarra), os integrantes de longa data Rodrigo Gaspareto (baixo) e Rafael Heck (bateria), além de Thiago Heinrich que entrou recentemente somando mais uma guitarra e voz, além de agregar piano e acordeom. A ação teve patrocínio de Salva Craft BeerDeutschips e Consulado Gaúcho de São Paulo, apoio da Harley Motor Show e produção da Blue Show, além do apoio do Rissul na doação de alimentos. “Queremos muito agradecer ao público que compartilhou e participou ativamente do show mandando fotos, fazendo postagens, convidando os amigos e doando. A música pode muito mais do que a gente imagina”, diz Duda.