Início Canela Prefeitura e HCC repassam produtos de enxoval para entidades assistenciais

Prefeitura e HCC repassam produtos de enxoval para entidades assistenciais

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Canela e o Hospital de Caridade de Canela (HCC) realizaram nos últimos dias repasses de produtos que foram doados pelo Hotel Laje de Pedra. O empreendimento hoteleiro encerrou suas atividades e doou uma grande quantidade de cobertores, edredons, toalhas, lençóis, colchas, fronhas, travesseiros e capas para colchões. Parte dos produtos foi destinado para atender as necessidades do HCC, enquanto que a outra parte está sendo repassada para entidades assistenciais.
As entregas foram realizadas pelo atual interventor do hospital, Luiz Cláudio da Silva, pelo administrador da casa de saúde, Fernando Remor e pelo até então secretário de Saúde, Vilmar da Silva Santos. As primeiras entidades beneficiadas pelos repasses foram a Casa Lar, o Projeto Esperança e Paz e o Oásis Santa Ângela. “Agradecemos de coração por este ato de carinho! Realmente estávamos com necessidade destes produtos que chegaram na hora certa, para o auge do inverno”, comentou a irmã Salete Vieira, diretora administrativa do oásis.

Doações continuam
O interventor do HCC, Luiz Cláudio da Silva, adianta que a próxima entidade que será contemplada com doações de enxoval será o Desafio Jovem, de Três Coroas, que atende muitos canelenses. “Mais uma vez agradecemos ao Hotel Laje de Pedra por proporcionar estas doações! Estamos dando o destino correto destes produtos, levando a quem realmente necessita”, finaliza Luiz Cláudio da Silva.

QUANTIDADE DE PRODUTOS PARA CADA ENTIDADE:
– Casa Lar
Cobertores: 60
Lençóis: 60
Travesseiros: 60
Fronhas: 60

Casa Lar

– Projeto Esperança e Paz
Cobertores: 60
Lençóis: 60
Travesseiros: 60
Fronhas: 60

Projeto Esperança e Paz

– Oásis Santa Ângela
Lençóis: 171
Travesseiros: 170
Toalhas de rosto: 44
Toalhas de banho: 50
Toalhas de piso: 44
Edredons: 90
Fronhas: 170
Colcha: 48

Oasis Santa Ângela

Fotos: Rafael Zimmermann