Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Morador de Gramado comemora alta após vencer Covid-19

Compartilhe:

Mais um vitorioso no combate ao Covid-19. As equipes do Hospital São Miguel comemoram a notícia da recuperação de um paciente que estava internado na Unidade de Internação COVID-19.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Segundo informação postada na rede social do São Miguel, “o paciente Sr. Maurício Ramm, morador de Gramado, precisou ser internado alguns dias no HASM, onde durante a sua internação, teve passagem pela UTI, aos cuidados do Coordenador da Unidade de Tratamento Intensivo do HASM Dr. Fernando Zanon e sua equipe, e também pela Enfermaria de Isolamento, representada na foto pela Enfermeira Coordenadora da Enfermaria Daniela Stocco e sua equipe”. Mauricio teve cuidados intensivos e teve alta hoje (31). Segundo informação publicada, “o paciente e familiar autorizaram a divulgação desta matéria, a fim de demonstrar que também existem notícias boas durante este enfrentamento do COVID-19, como exemplo a dedicação, superação e a coragem”.

O Hospital São Miguel através de sua Direção, Comissão Interventora e Direção Técnica agradecem as suas equipes envolvidas no tratamento do COVID-19 “e deseja aos pacientes e familiares plena recuperação”, foi o post.

Fonte: Blog do Gerson

Foto – Facebook Hospital São Miguel