Em épocas de pandemia é necessário que os investimentos sejam bem avaliados com foco no sucesso. E um negócio que tem seu faturamento ampliado em cerca de 32% nos meses de junho e julho, período forte da pandemia, merece uma atenção especial. Em Gramado, a The Waffle King é uma das franquias mais buscadas por investidores em novos negócios. A empresa já recebeu mais de 1.000 cadastros de interessados. A The Waffle King, é nada menos que o primeiro fast-food de waffle do Brasil e América Latina.
RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!
“Nosso modelo de negócio foi desenvolvido nos últimos dois anos, onde estruturamos marca, projeto arquitetônico, equipamentos, insumos, receitas, processos de produção, sistema rápido de atendimento, treinamentos e especificamos as funções”, conta Anderson Suriz, empresário e idealizador. Segundo o empresário, na loja modelo em Gramado, o faturamento aumentou em 32%, isto durante a pandemia, em função que “o modelo de negócio foi desenvolvido para atender com embalagens descartáveis não necessitando de talheres, como também através de delivery, o que permite em qualquer condição, mesmo com restrições, possa a operação funcionar sem qualquer problema”, destaca Anderson Suriz. “Mesmo no meio de tantas restrições as pessoas buscam algo novo”, conta o empresário.
Modelo de Franquia:
– Franquia de loja com cardápio completo o investimento inicia a partir de R$ 500 mil.
“Na contramão da crise estamos conseguindo todo este retorno de interessados e a cada dia recebemos mais investidores em busca de um modelo de negócio diferenciado”, avalia Anderson Suriz.
A The Waffle King é um modelo de negócio que pode ser implantado em todas as partes do mundo.
Fotos – divulgação/The Waffle King