Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Evento com o Lobo de Wall Street no Brasil é amanhã

Compartilhe:

Curso imersivo em vendas acontece no dia 30 de setembro, em Gramado

A imersão exclusiva em vendas com Jordan Belfort (Lobo de Wall Street) acontece amanhã. No dia 30 de setembro, Belfort vem a Gramado para um evento presencial, organizado pela Gramado Summit. Com duração de uma tarde, o curso será realizado na Sociedade Recreio Gramadense. O investimento para participar é de R$ 6 mil.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO PORTAL DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP!

Serão cerca de 100 participantes na imersão em vendas com Belfort, cuja história foi eternizada no cinema por Leonardo DiCaprio, no filme O Lobo de Wall Street (2013) – dirigido por Martin Scorsese. O curso terá tradução simultânea e incluirá certificado assinado pelo ex-corretor da Bolsa de Valores norte-americana. A ideia é reunir executivos de grandes corporações e empreendedores que estejam interessados em aperfeiçoar técnicas de venda e persuasão. 

Ao longo do curso, serão abordados temas como: conquistar clientes em quatro segundos; tom de voz e linguagem corporal como fatores importantes para negociações; como ganhar a confiança de clientes em três aspectos fundamentais; compreender o contexto de cada venda; e como usar objeções como oportunidades pelo método de vendas em linha reta. 

Além do curso, os participantes terão momentos de networking com Belfort antes e depois do treinamento. Após o curso, o  ex-corretor da Bolsa de Valores norte-americana também participará de um jantar na cidade. 

“Mais do que uma palestra, Jordan Belfort vem a Gramado para dar um curso exclusivo em vendas. Isso é um grande marco na história da Gramado Summit. Afinal, estamos proporcionando um conteúdo de extrema qualidade fora dos grandes eixos, o que nos mostra um potencial cada vez maior para transformarmos nossa cidade como referência no bate-papo inovador e empreendedor”, afirma o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi. 

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit é um evento de inovação e tecnologia, que ocorre anualmente em Gramado/RS. Em 2019, o evento teve 4 mil participantes de praticamente todos os estados brasileiros. Para a próxima edição, que acontece de 10 a 12 de março de 2021, a ideia é duplicar o número de visitantes. 

Na feira de negócios, o objetivo também é dobrar o número de empresas expositoras de 100 para 200, incluindo marcas consolidadas no mercado e startups em estágio inicial. Em termos de área construída, o evento passará de 12 mil m² para 20 mil m². O impacto econômico estimado é de R$ 12 milhões para a região.

Foto: Divulgação