Na tarde desta terça-feira de (19/01), a Polícia Civil de Canela apreendeu significativa quantidade de drogas, especialmente cocaína, durante investigação de combate ao tráfico de drogas, na modalidade de tele-entrega.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Na oportunidade, três mulheres foram detidas e responderão, na conclusão do procedimento policial, pelos crimes de tráfico de drogas e associação. As investigações prosseguem para identificar o principal responsável pelo envio das drogas.
De acordo com o Del Gustavo, em substituição, a operação de hoje consiste em atuação permanente da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas no município.
Importante salientar que a Polícia Civil recebe denúncias pelos contatos abaixo elencados e garante absoluto anonimato na informação disponibilizada.
Whatsapp e Telegram: (51) 98418-7814
www.pc.rs.gov.br