Ele era canelense, mas morreu em Cambará do Sul
No início da madrugada deste domingo (13), por volta de 01h30min, a Brigada Militar de Cambará do Su recebeu a informação de populares que, na Rua Dona Úrsula, estava ocorrendo uma briga de casal e a esposa teria dado uma facada no marido.
No local, guarnição foi abordada por uma senhora a qual relatou que seus vizinhos haviam brigado, que a mulher comentou que teria dado uma facada no companheiro, que não sabia do estado dele, se estava ferido ou morto e que após o fato a mesma teria fugido de casa.
Na residência, a porta estava entreaberta sendo possível visualizar Igor Emanuel Rodrigues, de 42 anos, morto, caído ao solo com uma toalha em cima do corpo entre o peito e o abdômen.
O local foi isolado e as buscas pela companheira foram inciadas. A mãe da acusada informou que a filha havia estado em sua casa, com o bebê recém-nascido, e falado somente que havia apanhado do companheiro novamente, que precisava fugir pois o mesmo viria atrás dela e saiu sem dizer aonde ia.Igor era natural do bairro Bom Jesus em Canela e conhecido por praticar atividades campeiras, em especial a gineteada.
Segundo a BM, ele possuía antecedentes por tráfico, roubo com lesões e diversas ocorrências por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.
O corpo foi removido ao IML de Osório. O velório acontece na Capela São Lucas, em Canela, e o sepultamento está previsto para às 9h desta segunda, no Cemitério Municipal. Os serviços fúnebres estão sendo realizados pela Funerária Divina Paz
Foto: Reprodução/Redes Sociais