Canela,

13 de maio de 2024

Anuncie

Polícia Civil investiga denúncia de assédio sexual em Canela

Compartilhe:

Empresário teria trancado funcionária em estabelecimento comercial e exigido relação sexual

RECEBA AS NOTÍCIAS DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP

A Polícia Civil investiga denúncia de assédio sexual, supostamente cometida por um empresário em Canela. Pelo menos um registro de ocorrência já foi realizado na Delegacia de Polícia de Canela, que teve, ainda, conhecimento de fatos semelhantes, envolvendo o mesmo suspeito, que chegaram de maneira informal.

O fato veio a público no último final de semana, através das redes sociais. Segundo um dos relatos, o empresário teria assediado uma funcionária, exigindo relações sexuais e deixando a mulher trancada em um dos seus estabelecimentos, para que ele aceitasse fazer sexo.

A Delegacia de Polícia de Canela reforça que investigações como estas são prioridades e que a cidade conta com o Posto de Atendimento à Mulher.

RECEBA AS NOTÍCIAS DA FOLHA GRATUITAMENTE PELO TELEGRAM

Não somente como neste caso, mas outros de assédio, a denúncia pode ser feita diretamente à Delegacia de Polícia de Canela, com o sigilo da fonte, através do WhatsApp (54) 99614-4216, com sigilo da fonte.

A reportagem da Folha, cumprindo a legislação vigente, resguardou a identidade dos envolvidos, já que a investigação está em andamento.

Foto ilustrativa: Reprodução/Internet