Canela,

20 de maio de 2024

Anuncie

Suspeitos de roubo em estabelecimento são presos pela Brigada Militar em Canela

Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira (31), a rápida e eficaz ação da Brigada Militar de Canela prendeu dois indivíduos suspeitos de realizar o roubo a um mini mercado, no Bairro São Luiz, logo após o crime.

RECEBA AS NOTÍCIAS DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP

Por volta das 09h40, uma ligação anônima, via 190, relatou que três indivíduos teriam realizado o roubo em uma tenda, na Rua Dr. Rui Viana rocha, próximo a um condomínio. De imediato as guarnições se deslocaram ao local e conseguiram as imagens de câmeras de vigilância dos suspeitos transitando pela rua.

Conforme a vítima, três homens chegaram ao local a pé, realizaram algumas compras e saíram. Logo em seguida, dois deles retornaram e anunciaram o roubo, um deles portava uma arma de fogo. A proprietária não reagiu e entregou os valores que tinha no caixa.

Com base nas imagens, foram realizadas buscas, o que resultou na abordagem de um dos suspeitos saindo da residência da namorada, no Beco dos Perottos. No pátio, foram encontradas as peças de roupa utilizadas no crime.

RECEBA AS NOTÍCIAS DA FOLHA GRATUITAMENTE PELO TELEGRAM

O homem de 31 anos, antecedentes por diversos furtos-arrombamento, roubo, posses e tráfico de entorpecentes, foi reconhecido pela vítima. Ele ainda é o principal suspeito do latrocínio ocorrido no dia 17/03 em um mercado também no Bairro São Luiz.

O autor foi preso em flagrante e será encaminhado ao presídio de Canela

O outro suspeito, de 27 anos, estava ao lado da casa e também foi conduzido a delegacia onde seria interrogado.

O capitão Ubirajara da Rocha Dill, comandante da BM de Canela, destaca a ação dos Policiais Militares: “O trabalho da Brigada Militar teve a pronta resposta que a sociedade almeja. Todas as ocorrências, com as circunstâncias apuradas, estão sendo apresentadas na área policial para procedimentos legais, inclusive com a apresentação do indivíduo que também é suspeito do latrocínio ocorrido nesse mês”.

Foto: Reprodução/1º BPAT