Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Gramado Parks abre mais de 300 vagas para a alta temporada

Compartilhe:

Como todos os anos, a Gramado Parks amplia seu quadro de colaboradores e parceiros para atender a demanda da alta temporada em seus diferentes empreendimentos, nos pilares de Hospitalidade e Entretenimento.

O processo seletivo para a próxima temporada iniciou essa semana e as vagas abertas são para os hotéis, restaurantes, parques Snowland e Acquamotion localizados em Gramado, roda gigante Yup Star em Foz do Iguaçu e para atendimento nas salas de vendas em diferentes regiões (Gramado, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Pernambuco).

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As oportunidades abrangem diversas áreas: comercial, atendimento ao cliente, recepção, loja, governança, cozinha, garçom, artística, manutenção, operação de parques, entre outras. O contrato terá período determinado e serão oferecidos benefícios compatíveis com o mercado.

Mas vale dizer que o índice de aproveitamento dos profissionais após o período de temporada é bastante positivo com base nos últimos anos, portanto, dependendo do desempenho e dedicação dos profissionais, há possibilidade de efetivação em posições disponíveis nos empreendimentos.

Este ano, a empresa traz mais uma novidade! Foram lançados 3 cursos gratuitos para a comunidade em Gramado no Hotel Buona Vitta, conforme abaixo:

  • Formação para Auxiliar de Governança – 06/10 a 11/10 (inscrições encerradas)
  • Formação para Garçom – 06/10 a 11/10 (inscrições encerradas)
  • Escola Comercial para Promotor de Vendas – 17/10 a 25/10 (inscrições até dia 10/10) através do link: https://bit.ly/UniGPK

A Gramado Parks é uma empresa reconhecida pela preocupação com o desenvolvimento dos destinos onde está presente, contribuindo com ações sociais voltadas à sustentabilidade e educação. Portanto, investir na capacitação dos profissionais reflete na prática a intenção genuína em contribuir de forma contínua com o turismo da região.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Diretor de Gente & Gestão da Gramado Parks, André Fávero, destaca que “o período de alta temporada é desafiador para as empresas do segmento de Hotelaria, Entretenimento e Turismo, notadamente no mercado competitivo da nossa região. Contratar, capacitar e sempre que possível reter profissionais que serão responsáveis pela qualidade no atendimento aos clientes é uma tarefa que nos enche de orgulho porque podemos ver na prática o crescimento das pessoas a partir dos nossos empreendimentos. Pensando nisso, investimos nas capacitações gratuitas abertas à comunidade, como forma de preparar os profissionais de Gramado e entorno, oferecendo a oportunidade de fazerem parte do nosso quadro de colaboradores.”

Confira as vagas disponíveis: https://gramadoparks.kretos.cc/

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.

Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.