Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Grupo Brocker retoma projeto MICE² Connections

Compartilhe:

Projeto que visa aproximar parceiros comerciais tem retomada, com ação em São Paulo entre 24 e 27 de outubro

Referência em receptivo na Serra Gaúcha e logística para eventos em toda a região Sul do Brasil, o Grupo Brocker inova com ações comerciais para o mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), em parceria com os players do mercado Canela e Gramado, chamado MICE² Connections, que busca aproximar os compradores de eventos às empresas locais.

O projeto foi colocado em pausa no ano de 2020, em função do isolamento social imposto pela pandemia mundial da Covid-19. Com a retomada dos eventos presenciais, a Brocker deu início a retomada do projeto para acompanhar a nova demanda do mercado.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O projeto inicia com ações em São Paulo, de 24 a 27 de outubro e terá continuidade ao longo de todo primeiro semestre do ano que vem. Durante os quatro dias em São Paulo, haverá uma agenda de visitas e capacitações dentro das agências e organizadoras de eventos. “Além disso, teremos um evento paralelo, a noite do dia 26/10, no Quintal deBetti, ampliando ainda mais os profissionais capacitados e preparados para vender os destinos”, explica a gestora de eventos da Brocker, Amanda Ramires.

Segundo ela, objetivo é facilitar negociações, levando cada vez mais conhecimento dos destinos para os gestores de eventos, e com isso aumentar o número de eventos corporativos e viagens de incentivo nas cidades parceiras do projeto. “O MICE² Connections promoverá uma série de ações comerciais a partir de agora. O grande objetivo é fomentar negócios para região. Durante as ações na capital paulista, parceiros e patrocinadores terão um espaço para falar do seu negócio, além de poderem contar suas novidades e mostrar estrutura”.

A ação tem como parceiros a Secretaria de Turismo de Gramado e o Convention Visitors Bureau da Região das Hortênsias. Também conta apoio de Master Hotéis, Laghetto Hoteis, Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Snowland, Bondinhos Aéreos Parque da Serra e Gattz Gramado.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A partir dessa iniciativa já se projeta o próximo ano, onde no primeiro semestre se tem como objetivo receber cerca de 50 profissionais do turismo, ao longo do semestre, para conhecer a estrutura da região pessoalmente. De acordo com o Convention Visitors Bureau da Região das Hortênsias, somente de janeiro a agosto deste ano, a região recebeu 178 eventos, atraindo 42 mil pessoas e cerca de R$ 100 milhões em movimentação econômica. “É um mercado com potencial enorme em nossa região, e esses números revelam que estamos no caminho certo para projetar ainda mais o segmento em Gramado e Canela”, afirma Amanda.

Foto: Reprodução